bate-boca saudável

Longe de mim criar um blog para impor opiniões, doutrinas e ideologias. É fato que quem escreve sobre assuntos polêmicos deve assumir uma posição e defendê-la arduamente, considerando as contra-argumentações recebidas como fonte de repertório e não de possíveis desavenças. Todos que se interessarem são bem-vindos

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

A onda revolucionária

Vai e vem numa maré alta e avassaladora. Não deixa que ninguém se segure no seu locus ; é uma lavagem cerebral. É das novas tendências de que estou falando. A rebelião homossexual é um exemplo disso. Hoje ser gay não é apenas ter outra opção sexual. Alguns fazem questão de divulgar suas experiências, usarem roupas diferentes, ou ,até mesmo, protestar. E é um tipo de reivindicação contraditória: protestam contra as leis, costumes "preconceituosos" de hoje, e exigem ter direito de matrimônio entre homossexuais, cortejo extremamente tradicional. Esses espalhafatosos queimam o filme dos que têm sua honra e não precisam desse bafafa todo para serem felizes. Bom, entremos agora num clima mais político. O governo atual é o mais responsável por esse avossoro que vivenciamos. As propagandas petistas são todas populistas e demagógicas. É fato que o Bolsa Família diminuiu a miséria, aumentou o poder de compra e salvou vidas em todo o Brasil. Agora me digam: essas pessoas mudaram de vida? As próximas gerações vão viver de migalhas do Estado como sempre? Bom, isso já basta. E o que a divindade eneadáctila quer com um filme próprio? Revelar seu caminho para que esclareça melhor quem ele é? Ridículo. Esse filme nada mais é que um romance romântico da 2 geração romantica- fase em que predominou a exaltação do sentimento- ; na política, demagogia. Deixando o melhor para o final. O império dos sem-terra já ta formado. No decorrer do ano, foi uma exibição da união entre a esquerda e o MST: presidente Lula usando o chapéu vermelho para "pacificar" os rebeldes; governadora do Pará é indiferente com as invasões no seu estado. Eu não sei se tem ainda o que fazer.

2 comentários:

  1. Não tem mais o que fazer. A menos que, entre um Hitler da vida no governo e saia matando todos 'que impedem o real progresso'. Mas se colocarem alguém 'menos querido' com todos no poder, também já ajuda. Quanto a homossexuais, já tem escola especializada neles em Campinas, quanta modernidade!

    ResponderExcluir
  2. "Começam em brasília a semana na quarta e encerram na quinta
    Matam a segunda a terça a sexta
    Mal político em qualquer canto do planeta
    É um ante cristo um cisto a besta
    A atração principal do telejornal
    A procura de estatus investe no visual
    Realmente eu sou um marginal
    E quero ver sua cabeça seu oco seu mal
    Bicho mesquinho
    Vejo em seus olhos tochas de fogo luzindo
    Nas suas costa azas vermelhas se abrindo
    É só olhar pra eles e verá que não estou mentindo
    Que não é vacilo delírio nem sonho
    Mal político pra mim o pior dos demônios
    Junta logo suas balas e vai"
    trecho da música - Assassinos Sociais, do rapper GOG. Uns dos caras mais inteligentes, talentosos, e conscientes que eu tive a oportunidade de conhecer.

    ResponderExcluir